Tuesday 24 October 2017

Forex Trading In India Rbi Guidelines For Fdi


A Índia reforçou as reservas de divisas: o RBI Governor of Reserve Bank of India Raghuram Rajan disse na sexta-feira que, nos últimos tempos, a Índia construiu camadas contra entradas de capital voláteis, reforçando suas reservas de câmbio, melhorando sua economia macro que incluiu menor déficit de conta corrente e Déficit fiscal e foco no crescimento econômico. TNN 23 de maio de 2015, 01.04 AM O governador do IST RBI, Raghuram Rajan, disse na sexta-feira que, nos últimos tempos, a Índia construiu camadas contra a tampa volátil. Leia mais CHENNAI: Governador do Banco de Reserva da Índia Raghuram Rajan disse na sexta-feira que, nos últimos tempos, a Índia construiu camadas contra entradas de capital voláteis, reforçando suas reservas cambiais, melhorando sua macroeconomia, que incluiu menor déficit de conta corrente e déficit fiscal e Concentrando-se no crescimento econômico. Temos acumulado reservas de até 350 bilhões de dólares desde setembro de 2013, disse ele. Na verdade, um relatório recente do HSBC disse que o déficit da conta corrente das Índias deverá estar em níveis gerenciáveis ​​de 1,5 do PIB durante o atual fiscal, apesar do aumento marginal dos preços do petróleo e das lentas exportações de manufatura. Rajan acrescentou que o Banco Mundial e o Banco de Desenvolvimento Asiático deveriam estar preparados para incorporar capital de risco de longo prazo para projetos de infra-estrutura em mercados emergentes. O governador acrescentou que as economias emergentes devem trabalhar para reduzir as vulnerabilidades em suas economias, para chegar ao ponto em que, como a Austrália ou o Canadá, eles podem permitir a flexibilidade da taxa de câmbio para fazer grande parte do ajuste para as entradas de capital. Para evitar uma repetição da acumulação substancial de reservas de mercados emergentes, este foi o momento de alguma ação preventiva ao construir redes de segurança internacionais mais fortes. Por exemplo, uma possibilidade é uma linha de liquidez não solicitada do FMI, onde os países são pré-qualificados pelo FMI e disse (talvez em particular) quanto de uma linha que eles qualificariam sob a política atual, disse Rajan. Mas com o FMI repetidamente reduzindo suas previsões de crescimento nos últimos trimestres, é um período de crescimento lento em todo o mundo. Esse período de crescimento lento é particularmente perigoso porque tanto os países industrializados quanto os mercados emergentes precisam de um alto crescimento para aliviar as crescentes tensões políticas domésticas, disse Rajan. A necessidade da hora em que Rajan disse que eram instituições multilaterais mais bem capitalizadas com ampla legitimidade. Alguns que podem fornecer capital paciente e outros que podem monitorar novas regras do jogo. O governador da RBI disse que a crise asiática de 1997-98 destacou a incapacidade dos mercados emergentes de gerenciar grandes aumentos no investimento interno financiados por capital estrangeiro. A lição da crise dos anos 90 foi que a confiança dos mercados emergentes no capital estrangeiro para o crescimento era perigosa, disse Rajan. Rajan acrescentou que chegou o momento de um novo Bretton Woods (uma gestão monetária estabeleceu as regras para as relações comerciais e financeiras entre os principais estados industriais do mundo em meados do século 20). O Bretton Woods surgiu após a Segunda Guerra Mundial. Agora, precisamos de uma forte liderança política global para que um conjunto melhor de políticas entre em vigor, disse ele. O governador da RBI disse que, enquanto em reformas estruturais, a dor emerge na frente, mas os beneficiários estão abaixo. Para o crescimento sustentável, precisamos de reformas estruturais e estamos em um período de baixo potencial de crescimento, disse ele. Rajan argumentou que, além de um ponto, uma taxa de juros cortada ou abertura do canal de crédito também não funcionará em algumas economias. O boom financeiro que precede a desaceleração deixou muitos países industrializados, incluindo muitas famílias com uma dívida em detrimento. Isso foi porque o boom foi bombeado pela dívida. Quanto dos novos gastos, uma casa mais detida em dívida se envolve, mesmo que as taxas de juros sejam reduzidas, Rajan questionou. Em termos de investimento e crescimento, Rajan disse que, no mundo desenvolvido, o crescimento viria de novas áreas, como a tecnologia verde, já que esses países já desenvolveram sua infraestrutura como estradas e portos. Já, países como o Japão e a Alemanha estão buscando energia renovável, ele adicionou. Física institucional Ao usar este site você considera ter lido e concordado com os seguintes termos e condições: A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de renúncia e qualquer ou todos os acordos: Cliente, Você e Você se referem a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. A Companhia, nós mesmos, nós e nós, refere-se à nossa empresa. Festa, Festas ou Nós, refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, seja o Cliente ou nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades dos clientes em relação à provisão dos produtos de serviços declarados da Companhia, de acordo com e sujeito à lei em inglês prevalecente. Qualquer uso da terminologia acima mencionada ou de outras palavras no singular, no plural, na capitalização e / ou no que são, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo. Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados dentro da empresa com base em necessidade de uso apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e processar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis. Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada para terceiros. 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A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. 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O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento rigoroso de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou a falha de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma Diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes. Notificação de Mudanças A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme entender, e seu uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas mudanças foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. 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PAGAR ONLINE POR CRÉDITO CARDSNETBANKINGPAYPAL: E-Book (PDF) a) Se pagar em Rúpias indianas Clique aqui para encomendar b) Se pagar em moeda estrangeira (cartões PayPalCredit) 2. PAGAR POR DRAFTCHEQUE: Clique aqui para pedir NOTA: - Publicações Banknet trazem Juntos o conhecimento e experiência de especialistas da indústria de bancos, finanças, seguros, tecnologia e acadêmicos. As publicações do Banknet são baseadas em pesquisas, pesquisas e interações extensas da indústria com profissionais da indústria em exercício. Os assinantes do Banknet Publication são de mais de 700 organizações em quase 50 países. Contacte-nos na loja banknetindia Guia completo de investimento directo estrangeiro (IDE) na Índia - Abril de 2012 60 Preço de desconto: E-Book (PDF) - Rs 2,900 (US78) 60 Desconto: E-Book (PDF) - Rs 870 (US25) Edição: abril de 2012 Formato: e-book (Adobe Reader) 118 A-4 Páginas de tamanho Suplemento especial no World Investment Report 2012 Versão totalmente imprimível Esta publicação está disponível apenas em formato PDF A Índia é uma das maiores economias do mundo e oferece considerável Âmbito do Investimento Estrangeiro Direto em vários setores de negócios. De acordo com o Inquérito de Atratividade da Índia de Ernst Young (EY) 2012, os investidores vêem a Índia como um destino de investimento atraente. A Índia é o terceiro destino mais atraente para o IED no ranking mundial de pesquisas. O alto potencial do mercado interno, impulsionado por uma classe média emergente, a competitividade de custos e o acesso a uma força de trabalho altamente qualificada são os principais fatores que tem sido a força magnética para atrair investidores globais. Além do ambiente de política liberalizado para o investimento no exterior, a Índia ganhou terreno como investidor importante por trás de (a) crescimento econômico rápido, (b) fácil acesso a recursos financeiros e (c) fortes motivações para adquirir recursos e ativos estratégicos no exterior. Uma análise de tendência mostra que o nível de IED externo da Índia aumentou a coleta desde 1999-2000. Este é o único guia completo atualizado disponível no IED na Índia. Os destaques do Guia incluem: inclui as políticas e diretrizes aprovadas do Governo da Índia e do Banco de Reserva da Índia. Contém condições gerais sobre o IDE, como quem pode investir no país, vários parâmetros na emissão e transferência de ações, várias rotas de ingresso para investimento no país, etc. Inclui todos os setores permitidos e proibidos para investimentos de IDE. Inclui as diretrizes e as conseqüências da violação das políticas de IDE, como penalidades, adjudicação e recursos, processos de composição, etc. Todos os documentos de formulários de IDE importantes e 18 GráficosDiagramasTabelas estão disponíveis no guia. O guia também mostra luz sobre o FDI indiano externo - Tendências recentes As questões emergentes fornecem fluxos de IDE para a Índia: um país sábio e um sábio da indústria Ele também fornece importantes detalhes de contato da RBI Govt. Da Índia Agora também inclui Suplemento Especial no World Investment Report 2012. Fale conosco no banknethroup gmail ÍNDICE (Em resumo) CAPÍTULO-2 CONDIÇÕES GERAIS SOBRE O IED Quem pode investir na Índia Entidades em que o IED pode ser feito Emissão de Transações de Ações Condições específicas em certos casos Rotas de ingresso para Investimento Investimento Estrangeiro em Investimento em Transmissão por Empresas Indianas CAPÍTULO-3 CÁLCULO DO INVESTIMENTO ESTRANGEIRO CAPÍTULO-4 CONDIÇÕES ESPECÍFICAS DO SETOR SOBRE IDE A. Setores proibidos B. Setores permitidos AGRICULTURA MINERAÇÃO E PETRÓLEO FABRICAÇÃO DE GÁS NATURAL SECTOR DOS SERVIÇOS DE DEFESA Transmissão Imprensa Aviação Civil Serviços de Correio Desenvolvimento da Construção: Municípios, Habitação, Construído Infraestrutura Parques industriais novos e existentes Satélites Estabelecimento e operação Agências de segurança privada Comércio de setores de telecomunicações i) Comércio por grosso Comércio por grosso comercial ii) Atividades de comércio eletrônico SERVIÇOS FINANCEIROS Serviços de Reconstrução de Ativos Banca Setor privado Banca-Setor Público Intercâmbio de mercadorias Informações de crédito Empresas (CIC) Inf (Ii) Em Escrita (iii) Serviços de Gestão de Carteira (iv) Serviços de Assessoria de Investimento (v) Consultoria Financeira (vi) Negociante de Stock (vii) Serviços de Administração de Carteira (iv) Serviços de Assessoria de Investimento (v) Consultoria Financeira (vi) Gestão de ativos (viii) Capital de risco (ix) Serviços de custódia (x) Factoring (xi) Agências de classificação de crédito (xii) Finanças de arrendamento (xiii) Finanças de habitação (xiv) Negociação de Forex (xv) Negócios de cartão de crédito (xvi) Xvii) Micro Crédito (xviii) Crédito Rural CAPÍTULO-5 REMISSÃO, RELATÓRIOS E VIOLAÇÃO CAPÍTULO-6 INÍCIO INDIANO EXTERNO TENDÊNCIAS RECENTES EMERGÊNCIAS CAPÍTULO-7 FUTURO DO IDE NA ÍNGIA Anexo 1 Formulário FC GPR Anexo 2 Termos e condições para a Transferência de Ações Conversíveis Debêntures, por meio de Venda, de uma pessoa residente na Índia para uma pessoa residente fora da Índia e de uma pessoa residente fora da Índia para uma pessoa residente na Índia Anexo 3 Documentos a serem apresentados por uma pessoa residente na Índia para trans Sfer de ações para uma pessoa residente fora da Índia por meio de presente Anexo 4 Definição de relativo, conforme previsto na Seção 6 da Lei das Sociedades, de 1956 Anexo 5 Relatório da Companhia indiana recebendo montante da contrapartida para emissão de ações Debêntures conversíveis ao abrigo do regime FDI Anexo 6 Você é seu Formulário de Cliente em relação ao investidor não residente Anexo 7 Retorno Anual de Ativos de Passivo Estrangeiro Anexo 8 Formulário FC TRS Anexo 9 Formulário DR Anexo 10 Formulário DR Anexo Trimestral 11 Tendências Regionais no IDE Ásia Anexo 12 Tendências Globais no IDE Anexo 13 IDE Fluxos para a Índia: País-sábio e indesejável da indústria Anexo 14 Fluxos de capitais globais Anexo 15 Abreviaturas Anexo 16- Detalhes de contato importantes Investimento direto estrangeiro na Índia (FDI) O investimento estrangeiro direto (IDE) é permitido sob as seguintes formas de investimentos: através de recursos financeiros Colaborações. Através de joint ventures e colaborações técnicas. Através dos mercados de capitais através de questões do euro. Através de colocações privadas ou de lotes preferenciais. Territórios proibidos ndash O IDE não é permitido nos seguintes setores industriais: armas e munições. Energia Atômica. Transporte ferroviário. Carvão e lignite. Mineração de ferro, manganês, cromo, gesso, enxofre, ouro, diamantes, cobre, zinco. Investimento estrangeiro através de RGD (emissões de euro) As empresas indianas estão habilitadas a aumentar o capital social no mercado internacional através da emissão do recibo de depósito global (GDRs). Os investimentos da RDA são tratados como IDE e são designados em dólares e não estão sujeitos a quaisquer limites máximos de investimento. Uma empresa candidata que busque a aprovação do Governo a este respeito deve ter um registro consistente de um bom desempenho (financeiro ou não) por um período mínimo de 3 anos. Esta condição seria relaxada para projetos de infra-estrutura, como geração de energia, telecomunicações, exploração e refinação de petróleo, portos, aeroportos e estradas. Apuramento da FIPB ndash Não há restrições sobre o número de emissão do Euro a ser lançado por uma empresa ou grupo de empresas no exercício. Uma empresa que se dedica ao fabrico de itens abrangidos pela referida política da Nova Política Industrial, cujo investimento estrangeiro direto após uma proposta de emissão do Euro provavelmente ultrapassará 51 ou que esteja implementando um projeto que não está incluído no Anexo III, precisaria obter antecedentes. Apoio da FIPB antes de buscar a aprovação final do Ministério das Finanças. O produto dos GDRs pode ser usado para o financiamento de importações de bens de capital, despesas de capital, incluindo a instalação doméstica de instalações, equipamentos e construção e investimento em desenvolvimento de software, pré-pagamento ou reembolso programado de empréstimos externos anteriores e investimento de capital em JVWOS na Índia. No entanto, o investimento em mercados de ações e imóveis não será permitido. As empresas podem manter o produto no exterior ou podem remeter fundos para a Índia em antecipação ao uso de fundos para uso final aprovado. Qualquer investimento de uma empresa estrangeira na Índia exige a aprovação prévia do Governo da Índia. Os investimentos diretos estrangeiros na Índia são aprovados através de duas rotas ndash 1. Aprovação automática pelo RBI ndash O Reserve Bank of India concede aprovação automática dentro de um período de duas semanas (sujeito ao cumprimento das normas) a todas as propostas e permite capital estrangeiro até 24 50 51 74 e 100 são permitidos de acordo com a categoria de indústrias e os limites sectoriais aplicáveis. As listas são abrangentes e abrangem a maioria das indústrias de interesse para empresas estrangeiras. Os investimentos em indústrias de alta prioridade ou para empresas comerciais principalmente envolvidas na exportação recebem aprovação quase automática pelo RBI. 2. O FIPB Route ndash Processamento de casos de aprovação não automáticos ndash FIPB significa Conselho de Promoção de Investimentos Estrangeiros que aprova todos os outros casos em que os parâmetros de aprovação automática não são atendidos. O tempo de processamento normal é de 4 a 6 semanas. Sua abordagem é liberal para todos os setores e todos os tipos de propostas, e as rejeições são poucas. Não é necessário que os investidores estrangeiros tenham um parceiro local, mesmo quando o investidor estrangeiro deseja manter menos do que o patrimônio total da empresa. A parcela do patrimônio não proposto para ser realizada pelo investidor estrangeiro pode ser oferecida ao público. Entre os países em desenvolvimento da Ásia, Índia e China, estão as duas grandes economias que adotaram políticas econômicas orientadas para o mercado destinadas a atrair influxos de IED. Uma empresa que vai para investimento estrangeiro direto poderia possivelmente desfrutar de muitos incentivos no novo país. Alguns dos benefícios ou concessões fiscais, como baixas taxas de imposto sobre sociedades e taxas de imposto de renda, poderiam invariavelmente aumentar o lucro da empresa. As empresas indianas são geralmente autorizadas a arrecadar fundos do exterior no seguinte método: Investimento direto estrangeiro na Índia (FDI) Empréstimos comerciais externos (BCE) Obrigações convertíveis em moeda estrangeira (FCCB) Obrigações cambiais de câmbio estrangeiro (FCEB) INVESTIMENTO DIRECTO ESTRANGEIRO NA ÍNDIA (IDE) Nos termos do Regulamento de Gestão de Câmbio (Transferência ou Emissão de Segurança por Pessoas Residentes fora da Índia), 2000 (notificação nº FEMA 202000-RB de 3 de maio de 2000), as empresas indianas podem arrecadar fundos de investidores estrangeiros. Uma empresa indiana que não esteja envolvida em qualquer atividade ou na fabricação de itens incluídos na Lista A e na Lista B anexada pode emitir novas ações sujeitas à condição e ao limite setorial conforme indicado no Esquema Estrangeiro Direto, sujeito aos termos e condições especificados. QUEM PODE INVESTIR NA ÍNDIA Existem seguintes categorias de pessoas residentes na Índia que podem investir no capital da Companhia indiana: 1. Uma entidade não residente (que não seja cidadão do Paquistão ou uma entidade incorporada no Paquistão) 2. Um cidadão ou entidade De Bangladesh sob rota do governo. 3. NRI residente, bem como cidadão do Nepal e do Butão, por repatriação. 4. Obstáculos ERP enquanto entidades incorporadas não residentes. 5. Uma FII sob o Plano de Investimento de Carteira 6. FSS ou NRI registrados pela SEBI através de um corretor registrado na Bolsa de Valores da India reconhecida. 7. Investidor de capital de risco estrangeiro registrado pela SEBI (FVCI) Um FII pode investir no capital de uma empresa indiana no âmbito do Plano de Investimento de Carteira que limita a participação individual de uma FII a 10 do capital da empresa e o limite agregado para investimento FII Para 24 da capital da empresa. O limite agregado de 24 pode ser aumentado para o limite de capstatúria setorial conforme aprovado pela RBI de tempos em tempos. ENTIDADES INDÍGENAS NO QUE O FDI PODE SER FEITO Há uma entidade abaixo mencionada registrada ou incorporada de acordo com a lei indiana pode levantar fundos contra o capital: uma empresa da empresa indiana empresa de propriedade Preocupação de propriedade Indian Venture Capital Undertaking (ICV Ventures Capital Fund (VCF) Limited Liability Partnership (LLP) Um residente indiano não-residente (NRI) ou pessoa de origem indiana (PIO) fora da Índia pode investir no capital de uma empresa ou uma preocupação proprietária na Índia em caso de não repatriação. Investimento estrangeiro direto em fundos diferentes dos fundos de capital de risco (VCF) não é permitido. O IDE não está autorizado a investir nas entidades acima mencionadas que se ocupem de qualquer atividade agrícola ou imobiliária ou mídia impressa. O IDE em entidades residentes além dos mencionados acima não é permitido. TIPO DE INSTRUMENTOS Uma empresa indiana Organizar um fundo de uma pessoa que não seja residente da Índia por emissão do seguinte tipo de instrumento que são apresentados abaixo: 1. Ações de ações 2. Ações preferenciais (Total, Obrigatório e Obrigatório) 3. Debêntures (Totalmente, Compulsivo e Obrigatório Conversível) 4. Emissão de obrigações convertíveis em moeda estrangeira (FCCBs) 5. Recebimentos de depósito (DRs) (American Depositary Receipts (ADRs) Global Depository Receipts (GDRs) 6. Obrigações negociáveis ​​em moeda estrangeira (FCEBs) As empresas indianas que são elegíveis para emitir ações a pessoas que residem fora da Índia sob a Política de IDE podem ser autorizadas a manter o valor das subscrições de ações na Conta de Moeda Estrangeira, com a aprovação prévia do RBI. PREÇO DE EMISSÃO DE AÇÕES O preço das ações emitidas para uma pessoa residente fora da Índia de acordo com a Política de IDE não deve ser inferior a: (a) O preço elaborado de acordo com as regulamentações de SEBI, conforme aplicável, onde as ações da empresa estão listadas no Qualquer bolsa de valores reconhecida na Índia (b) A avaliação justa das ações realizadas por um SEBC registrou o comerciante da categoria I ou um contador fretado de acordo com o método de fluxo de caixa livre descontado, onde as ações da empresa não estão listadas em nenhum estoque reconhecido Intercâmbio na Índia e (c) o preço aplicável à transferência de ações de residente para não residente de acordo com as diretrizes de preços estabelecidas pelo RBI de tempos em tempos, onde a emissão de ações está em atribuição preferencial. (I) Relatórios de Influxo (a) Uma empresa indiana que receba investimento de fora da Índia para emitir ações debêntures conversíveis em ações de preferência ao abrigo do regime de IDE, deve reportar os detalhes do montante da contraprestação, ao escritório regional em questão do Banco de Reserva, o mais tardar em 30 dias a partir da data de recebimento no formulário de relatório antecipado. (B) a empresa indiana é obrigada a informar os detalhes do recebimento do montante da contrapartida para emissão de debêntures conversíveis em ações através de um banco AD Categoria-I, juntamente com a cópia do FIRC que comprovou o recebimento da remessa juntamente com o KYC Relatório sobre o investidor não residente do banco estrangeiro remetendo o montante. O relatório será reconhecido pelo Escritório Regional em questão, que atribuirá um Número de Identificação Único (UIN) pelo valor reportado. (Ii) Prazo dentro do qual as ações devem ser emitidas Os instrumentos de capital devem ser emitidos no prazo de 180 dias contados da data de recebimento das remessas enviadas através de canais bancários normais, incluindo a conta de depósito em garantia aberta e mantida para o efeito ou por débito ao NERFCNR ( B) conta do investidor não residente. Caso os instrumentos de capital próprio não sejam emitidos no prazo de 180 dias a contar da data de recebimento da remessa para o destinatário ou da data de débito para a conta NERFCNR (B), o montante da contraprestação assim recebida deve ser devolvido imediatamente ao investidor não residente por Remessa em curso através de canais bancários normais ou por crédito para a conta NERFCNR (B), conforme o caso. O incumprimento da disposição acima seria considerado como uma infração no âmbito da FEMA e poderia atrair provisões penais. Em casos excepcionais, o reembolso do montante da contraprestação em dívida além de um período de 180 dias a partir da data de recebimento pode ser considerado pelo Banco de Reserva, no mérito do caso. (Iii) Relatórios de Emissão de Ações (a) Após a emissão de capital, a empresa indiana deve apresentar o Formulário FC-GPR no prazo de 30 dias a partir da data de emissão do capital. (B) O formulário FC-GPR deve ser devidamente preenchido e assinado pelo MDDirectorSecretary of the Company e enviado ao revendedor autorizado (AD) da empresa, que o enviará ao RBI. (C) O relatório do recebimento da contrapartida, bem como o Formulário FC-GPR devem ser submetidos pelo banco AD ao escritório regional em questão do RBI sob cuja jurisdição a sede da empresa está situada. (D) O retorno anual sobre passivos e ativos estrangeiros deve ser arquivado anualmente pela Indian Company, diretamente com o ldquoAdvisor, Divisão de Estatística de Saldo de Pagamento, Departamento de Estatística e Gerenciamento de Informações, RBI, C9, 8º andar, Bandra-Kurla Complexo, Bandra (E), Mumbai-400051rdquo. Este é um retorno anual a ser apresentado até 31 de julho de cada ano, referente a todos os investimentos por meio de investimentos em portfólio direto investido em outros fundos da empresa indiana realizados nos anos anteriores. O IDE é uma transação de capital e, portanto, qualquer violação dos regulamentos do FDI está coberta pelas disposições penais da FEMA. (1) Se qualquer pessoa violar o contrato de qualquer Regulamento IED, por meio de violação de conformidade, cumprir a transição de qualquer regra, regulamento, notificação, nota de imprensa, comunicado de imprensa, circular, direção ou ordem emitida pelo Governo da ÍndiaFIPBRBI no exercício do poder sob FEMA Ele deve, após adjudicação, ser passível de uma multa até o montante envolvido em tais contravenções, quando esse montante é quantificável, ou até duas rúpias de lakh, onde o valor não é quantificável e onde essa infração continua, uma penalidade adicional que Pode estender-se a cinco mil rupias para cada dia após o primeiro dia durante o qual a contravenção continua. (2) Quando uma pessoa que cometer uma infração de qualquer disposição desta Lei ou de qualquer regra, direção ou ordem feita sob uma companhia, será considerada culpada da contravenção e será passível de julgar e punir em conformidade . (3) Nenhuma contravenção em conformidade com as Regras de Câmbio (Compounding Proceeding) 2000, será cumulável, a menos que o montante envolvido em tal contravenção seja quantificável. Limites de Investimentos por Pessoas Residentes fora da Índia ou Empresas Estrangeiras por cada Indústria Os investimentos FDINRI permitidos nas 19 atividades do NBFC seguintes devem ser conforme os níveis indicados abaixo: (a) Atividades cobertas ndash Merchant Banking Under Writing Portfolio Serviços de Gestão Serviços de Assessoria de Investimento Consultoria Financeira Corretagem de ações Gestão de ativos Capital de risco Serviços de custódia Factoring Crédito Agências de referência Leasing amplo Finanças Habitação Finanças Forex-corretagem Cartão de crédito Negócios Dinheiro de negócios em mudança Microcrédito Crédito rural. (B) Normas de Capitalização Mínima para base de fundos (NBFCs) ndash (i) Para FDI até 51, EUA 0,5 milhão a serem trazidos antecipadamente (ii) Se o IDE for superior a 51 e até 75, US 5 milhões serão trazidos antecipadamente ( Iii) Se o IDE for superior a 75 e até 100, US 50 milhões, dos quais 7,5 milhões serão trazidos antecipadamente e o saldo em 24 meses. (C) Normas de Capitalização Mínima para atividades não baseadas em fundos ndash A norma de Capitalização Mínima de US $ 0,5 milhão é aplicável em relação a NBFCs sem fundos com investimento estrangeiro. (D) Os investidores estrangeiros podem configurar 100 subsidiárias operacionais sem a condição de desinvestir um mínimo de 25 de seu patrimônio para entidades indianas, sujeito a US $ 50 milhões como (b) (iii) acima (sem qualquer restrição no número de Subsidiárias operacionais sem capital adicional). (E) Joint Venture Operando NBFCs que tenham 75 ou menos de 75 investimentos estrangeiros também poderão constituir subsidiárias para a realização de outras atividades do NBFC, sob reserva de as subsidiárias também cumprir o ingresso mínimo de capital aplicável, ou seja, (b) (i) e (B) (ii) acima. (F) O IDE no setor NBFC é colocado na rota automática sujeito ao cumprimento das diretrizes do Reserve Bank of India. O RBI emitiria orientações apropriadas a esse respeito. (I) Em serviços básicos, celulares, serviços de valor agregado e comunicações móveis pessoais globais por satélite, o IDE está limitado a 49 sujeito a requisitos de licenciamento e segurança e adesão das empresas (que estão investindo e as empresas nas quais o investimento está sendo feito ) Às condições da licença para capital estrangeiro e prazo de lock-in para transferência e adição de patrimônio e outras provisões de licença. (Ii) ISPs com gateways, paginação de rádio e largura de banda de ponta a ponta, o IDE é permitido até 74 com IDE, além de 49 exigindo aprovação do governo. Esses serviços estarão sujeitos a requisitos de licenciamento e segurança. (Iii) Nenhum limite patrimonial é aplicável às atividades de fabricação (iv) FDI até 100 é permitido para as seguintes atividades no setor de telecomunicações ndash (a) ISPs que não fornecem gateways (tanto para cabos de satélite quanto submarinos) (b) Provedores de infra-estrutura que fornecem escuridão Fibra (IP Categoria I) (c) Correio eletrônico, e (d) Correio de voz. O acima referido ficaria sujeito às seguintes condições: ndash (a) O FDI até 100 é permitido sob condição de que essas empresas alienem 26 de seu patrimônio a favor do público indiano em 5 anos, se essas empresas estiverem listadas em outras partes do mundo. (B) Os serviços acima estarão sujeitos a requisitos de licenciamento e segurança, sempre que necessário. (C) A proposta de IDE além de 49 será considerada pela FIPB caso a caso. O comércio é permitido sob rota automática com o FDI até 51, desde que seja principalmente atividades de exportação e a empresa é uma casa de comércio de casas de comércio de casas de exportação. No entanto, sob a rota FIPB ndash (i), é permitido 100 FDI no caso de empresas comerciais para as seguintes atividades: (b) importações a granel com vendas de armazém exportadas exportex (c) caixa e carry trading grossista (d) outras importações de bens ou serviços Desde que pelo menos 75 sejam para aquisição e venda do mesmo grupo e não para uso de terceiros ou transferências de transferência. (Ii) Os seguintes tipos de negociação também são permitidos, sujeito às provisões da Política de Exim ndash (a) Empresas para fornecer serviços pós-venda (que não são negociação per se) (b) A negociação doméstica de produtos de JVs é permitida no Nível de atacado para essas empresas comerciais que desejam comercializar produtos manufaturados em nome de suas joint ventures em que tenham participação patrimonial na Índia (c) Negociação de artigos de alta tecnologia que exigem serviço especializado pós-venda (d) Negociação de itens para setor social (E) Negociação de itens de alta tecnologia, médicos e de diagnóstico (f) Negociação de itens provenientes do setor de pequena escala sob o qual, com base na tecnologia fornecida e estabelecida especificações de qualidade, uma empresa pode comercializar esse item sob sua marca (g ) Origem doméstica de produtos para exportação (h) A comercialização de teste de tais itens para os quais uma empresa tenha aprovação para fabricação desde que tais instalações de comercialização de teste sejam por um período de dois anos e investimento na criação de manufatura As instalações do anel começam simultaneamente com o marketing de teste (i) FDI até 100 permitidos para atividades de comércio eletrônico, desde que essas empresas alienem 26 de seu patrimônio a favor do público indiano em cinco anos, se essas empresas estiverem listadas em outras partes do mundo. Essas empresas se engajariam apenas no comércio eletrônico de negócios para empresas (B2B) e não na negociação no varejo. O termo lsquohotelsrsquo inclui restaurantes, resorts de praia e outros complexos turísticos que oferecem alojamento e / ou restauração e instalações de alimentação para turistas. A indústria relacionada ao turismo inclui agências de viagens, agências de turismo e agências de operação de transporte turístico, unidades que oferecem instalações para experiências culturais, de aventura e de vida selvagem para turistas, instalações de transporte de superfície, ar e água para unidades de turismo, lazer, entretenimento, diversão, esportes e saúde. Para turistas e unidades e organizações do ConventionSeminar. Para acordos de tecnologia estrangeira, a aprovação automática é concedida se ndash (i) Até 3 do custo de capital do projeto é proposto para ser pago por serviços técnicos e de consultoria, incluindo taxas para design de arquitetos, supervisão, etc. (ii) Até 3 dos O volume de negócios líquido é pago pela taxa de suporte de franchising e marketing publicity, e (iii) até 10 do lucro operacional bruto são pagáveis ​​pela taxa de gerenciamento, incluindo taxa de incentivo. (I) Para exploração e mineração de diamantes e pedras preciosas, o IED é permitido até 74 sob rota automática, (ii) Para exploração e mineração de ouro e prata e minerais que não sejam diamantes e pedras preciosas, metalurgia e processamento O IDE é permitido até 100 sob Rota automática, (iii) A nota de imprensa 18 (série de 1998) datada de 14-12-1998 não seria aplicável à criação de 100 subsidiárias de propriedade, no que diz respeito ao setor de mineração, sob reserva de uma declaração do requerente de que não possui Joint venture existente para a mesma área e o mineral particular.

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